Casa Flor & Sal

O SONHO ROMÂNTICO.
SERÁ QUE HÁ CHANCES PARA A MULHER CONTEMPORÂNEA?

DAS 19H30 AS 22H00
1.320,00
*Inclui vinho & aperitivos
*Estas 3 datas não podem ser vendidas separadamente.

Alimentadas pelos incômodos da sociedade, Nany Bilate e Anne Hamon se uniram nessa inspiradora série para conversar sobre a mulher nos dias de hoje. Uma jornada de autoconhecimento com diálogos a partir do Sentir, embasados em conhecimento e exercícios práticos de autoconhecimento.

A série conta com 3 módulos, interligados entre si:

Modulo I: O que é ser mulher?
Construção da ideia de mulher ao longo do tempo. Mudanças que geramos nas últimas décadas. O que entendemos por ser mulher hoje em dia. Crenças sociais que sustentam a identidade feminina.

Módulo II: O que é ser homem?
Construção da ideia do masculino ao longo do tempo. Virilidade e masculinidade. Mudanças que afetam diretamente a ideia do viril. Sabemos o que significa ser homem hoje em dia? Crenças sociais que sustentam a identidade masculina.

Módulo III: Relacionamentos amorosos saudáveis.
Como fazer escolhas conscientes das crenças que nos guiam. Protagonismo. Aceitação. Colaboração. O sonho romântico ainda é valido?

NANY BILATE
É peruana por nascimento, pensadora intuitiva e escritora por opção. Criou a behavior em 1997, uma Think Tank, focada no ser humano, seus valores e suas crenças. A partir de 2010 lançou três estudos sobre as identidades feminina e masculina contemporâneas brasileiras. Em 2014, escreveu os Movimentos Humanos, sete caminhos que a sociedade está escolhendo para se reorganizar. Escreve semanalmente no seu blog, Movimentos Humanos, para o mercado brasileiro e hispânico e é também palestrante.

ANNE HAMON
É francesa mas viveu metade da sua vida no Brasil. É mãe da Valentina de 13 anos. Trabalhou 23 anos em multinacionais em cargos de Diretorias de marketing, inovação e Diretoria Geral, no Brasil e na Europa, liderando posições locais, regionais e globais. Diageo, Natura e Louis Vuitton-Moët Hennessy são algumas das empresas pelas quais passou. Sua busca por uma vida com mais significado e seu interesse pelo desenvolvimento humano a levaram a mudar de rumo em 2014. Ela se formou em Neurocoaching em 2011 e contribui para o desenvolvimento de negócios com propósito e de pessoas através de sua consultoria Amélie desde então.