Lady Di por Fábio Arruda

No dia 27 de junho aconteceu mais um encontro da série “As Mulheres da Realeza Britânica”. Neste dia, Fábio Arruda conversou com o grupo sobre Lady Diana. Uma mulher de origem aristocrática que se aproximou do povo como nunca houve antes na Família Real. Ela expôs seus sentimentos e fragilidades humanas de forma pungente.  A Coroa nunca mais foi, nem será a mesma após Lady Di. 

Propósitos Por Nélio Bilate

No dia 8 de maio, a alegria, energia e competência de Nélio Bilate (@neliobilate ) e convidados iluminaram a noite sobre *Propósitos* na Casa Flor & Sal desta quarta-feira! Um prazer receber todos!

Rainha Elizabeth por Fábio Arruda

Dia 23 de maio, Fábio Arruda ministrou mais um encontro da série Realeza Britânica. O tema do dia foi a Rainha Elizabeth. Uma mulher que passou por uma Guerra Mundial, presenciou a invenção da TV, a chegada do homem à Lua e ainda teve que rever todas as tradições da Família Real até hoje. Quanto mais conhecemos, mais amamos esses mulheres tão fortes e determinadas! 

Deus, Darwin e Você por Sandro de Souza

Dia 13 de maio, em uma instigante e íntima roda de conversa, o Prof. Sandro de Souza (autor de “A Goleada de Darwin” e “Beyond reason and borders: the rise of global creationism”) conduziu o grupo sobre discussões entre o evolucionismo e o criacionismo. A relação entre a ciência e a religião tem um vasto histórico de controvérsias. Começando com Giordano Bruno e Galileo Galilei, passando por Darwin, e agora[...]

Rainha Vitória por Fábio Arruda

Dia 25 de abril, Fábio Arruda ministrou mais um encontro da série Realeza Britânica na Casa Flor & Sal. O tema do dia foi a incrível história da Rainha Vitória. Foi super interessante o primeiro encontro do workshop. Conhecemos muito da importância e influência da Rainha Vitória na história da família e Reino Britânico.